Colisão frontal causa acidente entre caminhonete e carro

Incidente ocorreu após tentativa de desvio de cachorro na pista

Em uma manhã tranquila desta quinta-feira, dia 22, por volta das 05h30, a Polícia Militar registrou um acidente de trânsito no Km 05 da vicinal que liga Tupã a Queiroz. 

A colisão frontal envolveu uma caminhonete D-20 com placas de Getulina, que seguia de Tupã para Queiroz, e um Fiesta com placas Mercosul, que se dirigia no sentido oposto, de Queiroz para Tupã. O incidente foi ocasionado pelo desvio de um cachorro que cruzou a pista.

De acordo com as informações apuradas, o condutor da caminhonete D-20, residente em Bastos, e o motorista do Fiesta, morador de Queiroz, foram surpreendidos pelo animal que atravessou repentinamente a vicinal. 

Para evitar o atropelamento, o motorista do Fiesta realizou uma manobra evasiva, resultando na colisão frontal com a caminhonete.

As vítimas envolvidas no acidente foram prontamente socorridas e encaminhadas para o Hospital Santa Casa 2, onde recebem atendimento médico adequado. 

A gravidade dos ferimentos ainda não foi divulgada, mas equipes de resgate e profissionais da saúde estão empenhados em prestar todo o suporte necessário.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.