Pesquisar
Close this search box.

Detido em flagrante por tráfico de drogas na Avenida Tamoios

A Polícia Militar mantém-se engajada em seus esforços para reduzir os índices criminais, garantindo a tranquilidade da população de Tupã. Durante uma ronda rotineira na tarde deste sábado (17), por volta das 15h56, a PM com o Cabo Soares, Soldado James, Subtenente Félix, Cabo Pacheco, Cabo Santos e Cabo Clóvis, realizava patrulhamento na Avenida Tamoios x Aimorés, quando avistou um indivíduo conhecido por suas atividades relacionadas ao tráfico de drogas.

Ao perceber a aproximação dos policiais, o sujeito apresentou sinais de nervosismo, mexendo de forma inquieta nos bolsos de suas vestes. Tal comportamento chamou a atenção da equipe e motivou a abordagem.

Durante busca pessoal, os policiais encontraram em posse do traficante quatro tabletes de maconha e a quantia de R$120,00 em dinheiro. 

Questionado sobre a procedência dos materiais, o indivíduo admitiu seu envolvimento com o tráfico de drogas e afirmou que pretendia vender cada tablete de maconha por R$80,00.

Diante das evidências e da confissão, os policiais procederam à prisão em flagrante do suspeito, identificado como K. B. S., conduzindo-o à Central de Polícia Judiciária (CPJ), onde foi formalizada a autuação pelo crime de tráfico de drogas.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.