Queiroz investe em esporte e cultura com aulas de Karatê, Balé, Jazz e Sapateado

A Prefeitura de Queiroz por meio da Secretaria de Esportes está promovendo um grande investimento para as crianças e adolescentes do município. Desta vez, aulas de Karatê, Balé, Jazz e Sapateado integram as atividades ofertadas. Cabe ressaltar, que aulas de violão, fanfarra, vôlei e futebol também já são atividades ofertadas no município.

Iniciadas na segunda-feira (12), as inscrições foram encerradas nesta sexta-feira (16), ao atingir o número limite de inscritos.

Em breve, as aulas serão iniciadas e serão acompanhadas por profissionais capacitados. Todas as atividades são gratuitas e sem taxa de inscrição.

As aulas de Karatê acontecerão na Arena Multiuso para crianças e adolescentes de 06 a 17, às segundas, quartas e sábados. Foram mais de 40 inscritos para a modalidade. O Professor Alessandro Aguiar irá orientar as atividades com a Supervisão do Sensei Cidão da cidade de Tupã.

Já o Balé conta com mais de 60 inscritas. A oficina será dividida em duas modalidades: Balé para crianças de 3 a 6 anos e Sapateado e Jazz para jovens de 7 a 17 anos. As aulas serão ministradas pela professora Ana Carolina Maran, que possui vasta experiência em ensinar dança clássica e acontecerão no CRAS.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.