Polícia Militar salva mulher vítima de agressões na cidade de Tupã

Ao tomar ciência de uma ocorrência de desinteligência entre marido e mulher, no dia 30 de junho, a Polícia Militar se deslocou imediatamente para o endereço indicado na rua Antônio Samogin, em Tupã.

No local os Policiais se depararam com uma mulher chorando no portão de sua casa, onde a mesma relatou que seu companheiro havia agredido ela fisicamente e verbalmente, inclusive com ameaças utilizando arma de fogo.

Conforme o b.o., a mulher, que apresentava hematomas pelo corpo ocasionados por agressões do indivíduo, entregou 02 munições calibre .32 intactas, 01 calibre .38 também intacta e outras 02 cápsulas calibre .38 deflagradas, que pertenciam ao seu companheiro.

Momento que o acusado chegou ao local, mas a presença policial inibiu qualquer nova tentativa de ameaça.

O agressor foi conduzido para a CPJ, onde foi autuado por violência doméstica e permaneceu à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência o Cabo Ribeiro e o Soldado Augusto, com apoio do 2º Sargento Morcillo e o Cabo Rodrigo, da Polícia Militar.

OPERAÇÃO IMPACTO

Em janeiro, a Polícia Militar do Estado de São Paulo iniciou a Operação Impacto, um esforço estratégico que amplia sua ação de presença ostensiva, potencializando a percepção de segurança, com o intuito de contribuir de forma decisiva para a redução dos indicadores criminais por meio de reforço operacional direcionado.

“O planejamento estratégico dinâmico da operação foi baseado no uso da inteligência policial e no geoprocessamento de dados, materializando, assim o emprego robusto de efetivo operacional e administrativo em uma ação coordenada de todas unidades da PM, possibilitando o combate ao crime em pontos previamente identificados”, detalha o informe encaminhado à imprensa na época.

Caracterizada pela comprovada capacidade de mobilização da Instituição, a Operação Impacto segue de forma perene, contando com o empenho de todo o efetivo operacional que, em seus respectivos turnos de serviço ordinário, atua nos devidos programas de policiamento e atividades operacionais diversas, de modo assertivo e tecnicamente empenhados, ampliando simultaneamente as ações de polícia preventiva e a capacidade de pronta resposta da Instituição.

Em Tupã o resultado está sendo notado dia após dia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.