Pesquisar
Close this search box.

Inscrições para curso gratuito sobre Inteligência Emocional terminam segunda-feira

Interessados devem procurar o Sebrae Aqui ou fazer suas inscrições online

O Sebrae Aqui Tupã encerra na segunda-feira, dia 5, as inscrições para o curso – seja mais seguro nas decisões da sua empresa com inteligência emocional. Como saber lidar com as emoções e aplicar isso aos comportamentos diários na gestão do negócio pode ser a chave do sucesso de todo empreendedor.

A parceria envolve ainda a Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Comércio Exterior e o IFSP – Instituto Federal de Educação, Ciência e Tecnologia de São Paulo – Campus Avançado Tupã.

O curso será ministrado no dia 15 de junho, das 18h30 às 22h, na sede do IFSP, à Rua Othon Guedes Junior, 175 – Parque Universitário.

As vagas são limitadas e não tem custo nenhum aos empresários e empreendedores de Tupã e região.

As inscrições ainda podem ser feitas presencialmente na avenida Tapuias, 907 – sala 7, de segunda à sexta feira das 7h30 às 11h e das 13h às 16h30.

Os interessados também podem fazer suas inscrições pelo link: https://inscricao.sebraesp.com.br/produto/turma/26614606.

Inteligência emocional

A inteligência emocional é considerada uma habilidade de monitorar nossas emoções e nossos sentimentos. A partir disso, é possível regular e reconhecer emoções em nós mesmos e nos outros.

Essa também é uma característica fundamental para os empreendedores. Isso porque eles conseguirão enfrentar melhor os desafios diários de trabalho, de forma consciente e sem agir apenas com a emoção do momento, mas de forma responsável e coerente.

“Se você empreendedor quiser entender melhor sobre a inteligência emocional, faça sua inscrição no curso e venha buscar o conhecimento sobre essa habilidade mais importante do momento”, disse a agente de Desenvolvimento do Sebrae Aqui Tupã, Pauliane de Araújo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.