Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar de Tupã flagra ladrão com rádio de carro

Por volta das 2h da madrugada desta terça-feira (30) a Polícia Militar de Tupã realizava patrulhamento preventivo pela zona leste da cidade quando se deparou com um indivíduo conhecido nos meios policiais, andando pela rua Assur Bittencourt com uma mochila nas costas.

O meliante demonstrou nervosismo exacerbado ao visualizar a viatura e tentou se evadir, fato que motivou uma abordagem para verificação da situação. Em busca pessoal foi localizado dentro de sua mochila um rádio veicular toca cd marca Pioneer.

Diante do flagrante o autor confessou que teria acabado de praticar o furto do aparelho, e levou os Policiais até o veículo Chevrolet Saveiro que estava com o vidro parcialmente aberto.

Feita consulta do emplacamento, a Polícia localizou o proprietário que de imediato reconheceu o aparelho como sendo de sua propriedade.

O ladrão recebeu voz de prisão por furto qualificado e foi conduzido à Central de Polícia Judiciária para os devidos procedimentos legais.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Soares, Soldado James, Subtenente Félix, Cabo Pacheco, Cabo Luciano e Cabo Santos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.