Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil doa cobertores para a Campanha do Agasalho

Policiais de 14 delegacias colaboraram com dinheiro para aquisição de 48 cobertores

O delegado de polícia Nelson Boaretti efetuou na segunda-feira, dia 29, a entrega de 48 cobertores para a Campanha do Agasalho, promovida pela Secretaria de Desenvolvimento Social e Direitos Humanos.

A compra do material foi possível graças a uma arrecadação em dinheiro feita entre os policiais de 14 delegacias sob a jurisdição da Delegacia Seccional de Tupã. A ação é feita há muito anos, por iniciativa do delegado Seccional, Luiz Antônio Hauy.

“Ele está afastado por problemas de saúde, mas determinou que fizéssemos a arrecadação e a doação para manter a tradição de colaborar com a sociedade neste período do ano, quando sabemos que muitas famílias necessitam dessa ajuda”, disse Boaretti, que responde interinamente pela Delegacia Seccional de Tupã.

As doações vão se juntar a arrecadação que está sendo feita no âmbito do município, em postos fixos – sede da Secretaria, Rua Paiaquás, 609, Prefeitura Municipal, Câmara, Polícia Civil, Escola Profissionalizante, Sabesp, Tiro de Guerra e Associação Comercial e Industrial de Tupã (Acit).

Neste ano, também há mobilização da Subsecretaria de Esportes e da Secretaria de Educação, com o jogo solidário e a Campanha Agasalho Kids nas escolas municipais, respectivamente.

A partida de futebol que terá por objetivo arrecadar agasalhos ainda será definida a partir do início do Campeonato Amador. Já a campanha kids está sendo realizada com a doação dos pais ou responsáveis pelas crianças da rede municipal de ensino.

O inverno no Hemisfério Sul terá início em 21 de junho, às 11h58, mas as temperaturas já caíram consideravelmente em maio, e neste início de mês, deve voltar a esfriar consideravelmente com a chegada de uma nova massa de ar polar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.