Pesquisar
Close this search box.

Veja vídeos – Polícia Civil com apoio de canil da PM localiza drogas em terreno baldio na cohab João Paulo II

Na manhã desta quarta-feira (10), a Polícia Civil, através da DISE de Tupã, com apoio do BAEP, conseguiu apreender porções de drogas que estavam escondidas em um terreno baldio na COHAB “Papa João Paulo II”.

As informações que chegaram ao conhecimento dos policiais civis eram no sentido de que o terreno localizado às margens da Rua Ernesto Coquemala, naquele bairro, estaria sendo usado por traficantes para guardar drogas, explicou o Delegado Dr. Flávio de Melo.

Assim, em ação conjunta com a Polícia Militar, através do BAEP – Canil de Marília, sob o comando do Sub Tenente Eduardo, policiais se deslocaram ao local e realizaram uma varredura pelo terreno.

“Com a eficiente ação da cadela Causs e cão Bruce, os policiais apreenderam diversos ependorf’s vazios, ependorf’s contendo cocaína, cocaína à granel, pedras de crack, porções de maconha, um tijolo de maconha e material para embalar a droga” destacou a autoridade.

A droga foi encaminhada ao Instituto de Criminalística e a partir de agora policiais da DISE darão prosseguimento às investigações com o objetivo de identificar os proprietários das drogas.

A ação demonstra a integração entre as forças policiais objetivando trazer cada vez mais segurança à população tupãense.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.