Pesquisar
Close this search box.

Rápida ação da Polícia Militar prende ladrão que roubou estabelecimento na rua Mandaguaris armado com facão, e recupera dinheiro

Por volta das 16h47 desta quarta-feira (10) um ladrão armado com um facão invadiu um estabelecimento comercial na rua Mandaguaris, e de forma agressiva rendeu funcionários e clientes, obrigando-os a deitarem no chão.

Mediante ameaças de morte exigiu que o funcionário entregasse o dinheiro do caixa e fugiu a pé em direção a colônia da Fepasa.

A Polícia Militar foi acionada e rapidamente iniciou diligências pelas proximidades, localizando em uma viela a arma do crime, um facão com lâmina de aproximadamente 50cm e cabo preto.

Moradores da redondeza informaram que um indivíduo suspeito teria saído do local com auxílio de um mototáxi, tomando rumo ignorado.

Momento que o Soldado James, que estava de folga, entrou em contato com a equipe policial e informou que havia visualizado um sujeito com as mesmas características do autor do roubo, chegando de mototáxi em determinada residência da rua Hikocho Gushiken, bairro Santa Adélia.

O Policial de folga permaneceu atento, observando o local até a chegada das equipes de serviço, que realizaram um cerco na residência.

O meliante ainda tentou fugir ao perceber a presença dos Policiais, mas foi detido. Ele é reincidente em prática de roubos e inclusive se encontra em liberdade condicional, tendo ainda 14 anos a cumprir, por práticas de crimes diversos.

Após confessar a prática do delito, indicou onde estava o dinheiro roubado.

Partes e produtos do furto foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, as vítimas reconheceram o ladrão, que inclusive ainda estava com a mesma roupa utilizada no cometimento do crime.

O autor do roubo, de 31 anos de idade, foi autuado em flagrante delito permanecendo em cárceres à disposição da Justiça e o dinheiro foi restituído ao devido proprietário.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, da Força Tática, com apoio do 2º Sargento Valentin, Cabo Conelian, Cabo Gutierrez, Cabo Navarro, Cabo Vesu, Soldado J. Santos e o Soldado James.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.