Pesquisar
Close this search box.

Jovem de 19 anos fica ferido em acidente na estrada vicinal de Bastos/Tupã

Um morador de 19 anos da cidade de Bastos ficou ferido em um acidente ocorrido por volta das 11h20 da manhã deste domingo, dia 7, na estrada vicinal que liga Bastos/Tupã.

De acordo com informações, o motorista de uma picape Saveiro trafegava pela estrada, no sentido Bastos-Tupã, quando perdeu o controle do veículo por motivos ainda desconhecidos, atravessando a pista e caindo em uma valeta, capotando em seguida no sentido oposto e batendo em uma árvore. O acidente aconteceu na vicinal entre o trevo principal e a rotatória da Cascata.

O motorista da Saveiro sofreu diversas escoriações e foi socorrido pela ambulância da Prefeitura de Bastos até o Pronto Socorro da cidade, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos antes de ser transferido para o Hospital das Clínicas de Marília.

A Polícia Militar de Bastos, com o apoio da viatura delegada, juntamente com os policiais Cabo Nogueira, Cabo Padovezzi, Cabo Bertholdo e Soldado Mariotti, além da Defesa Civil de Bastos, estiveram no local para registrar o boletim de ocorrência e fazer a sinalização do local do acidente.

Font e fotos: Valdecir Luis de Sousa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.