Atletas de Tupã arrasam no Muscle Contest Internacional e conquistam 6 troféus

No último final de semana (01/04), Tupã se destacou no cenário esportivo nacional graças ao desempenho impecável das atletas Edna Delphino e Isabela Sapag no Muscle Contest Internacional de Rio Preto. O evento, que reuniu os melhores atletas de fisiculturismo do país, foi palco de uma exibição impressionante das atletas tupãenses.

Edna competiu na categoria Womens Physique e trouxe para a cidade três troféus Top 1, demonstrando toda a sua habilidade e dedicação nos treinos. Já Isabela, que competiu na categoria Wellness, mostrou toda a sua técnica e talento, conquistando dois troféus Top 1 e um troféu Overal, que reconhece a melhor atleta entre todas as categorias do evento.

Edna Delphino, com seus três troféus Top 1, posa ao lado dos coaches Eder Lima e Kaleu, também da cidade de Tupã

Com essas seis conquistas, Edna e Isabela colocaram Tupã no mapa do fisiculturismo nacional, mostrando que a cidade tem atletas de alto nível e que são capazes de competir com os melhores do país. Essas vitórias também são um testemunho da determinação e esforço dessas atletas, que treinaram duro durante meses para alcançar esse nível de excelência.

Isabela Sapag posa ao lado do coach Kaleu exibindo seus troféus

O desempenho de Edna e Isabela no Muscle Contest Internacional de Rio Preto foi realmente excepcional, e é uma fonte de inspiração para todos os amantes do esporte em Tupã. Essas atletas são verdadeiras representantes da cidade e merecem todo o nosso reconhecimento e admiração pelo trabalho árduo e dedicação ao esporte.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.