Pesquisar
Close this search box.

Grupo Energisa é destaque entre empresas indicadas ao prêmio ‘Melhor em Gestão 2022’ 

Concedida pela Fundação Nacional de Qualidade, condecoração é reconhecimento pelo nível de excelência de governança adotado pela companhia 

Na lista entre as melhores, Energisa Sul-Sudeste recebeu o selo bronze de reconhecimento 

O Grupo Energisa foi destaque no prêmio Melhores em Gestão® – ciclo 2022, realizado anualmente pela Fundação Nacional de Qualidade (FNQ), entidade que atua na disseminação, educação, diagnóstico e consultoria com foco voltado para a excelência e transformação das organizações do Brasil. 

A cerimônia da premiação foi realizada nesta quinta-feira (30), no auditório da Federação das Indústrias de São Paulo (Fiesp).

Cinco distribuidoras do Grupo Energisa receberam o troféu, entre elas a Energisa Sul-Sudeste, que atende 82 municípios no interior de São Paulo, sul de Minas Gerais e Guarapuava (PR), e recebeu o selo bronze de reconhecimento. 

Na solenidade, a Energisa Sul-Sudeste esteve representada pelo Diretor Técnico e Comercial, Rodrigo Brandao Fraiha, e pelo analista de Suporte de Gestão, Thiago Mendes de Lima Godoi. 

O Prêmio é o maior reconhecimento da excelência em gestão de empresas sediadas no Brasil. A indicação é resultado de um processo de avaliação com o objetivo de premiar as organizações que são referência em gestão para excelência no país.

A avaliação contempla parâmetros como pensamento sistêmico, compromisso com as partes interessadas, aprendizado organizacional e inovação, adaptabilidade, liderança transformadora, desenvolvimento sustentável, orientação por processo e geração de valor (resultado das empresas). 

Ao final dessa avaliação, cada empresa participante recebeu um diagnóstico de maturidade da gestão, contendo os pontos fortes e as oportunidades para melhoria em relação ao Modelo de Excelência em Gestão® (MEG). 

Diante dos resultados, a visão sistêmica do Grupo Energisa com foco em resultados e o reconhecimento do mercado e da sociedade estão entre as principais características dessa indicação, já que contribuem para alcançar resultados mais competitivos e sustentáveis. 

Gioreli de Sousa Filho, vice-presidente de redes do Grupo Energisa, revela os passos que a empresa tem seguido em busca da excelência na gestão:

“O reconhecimento pela FNQ mostra que estamos no caminho certo e nos motiva ainda mais a trabalhar pela excelência da nossa gestão, refletindo na excelência do serviço prestado aos nossos clientes”, avalia. 

Sobre a Energisa 

Com 118 anos de história, a Energisa é o maior grupo privado com capital nacional do setor elétrico brasileiro. Somos um ecossistema de produtos e serviços voltado para protagonizar a transformação energética, conectando pessoas e empresas à melhor solução de energia e construindo um mundo mais sustentável. 

Nosso portfólio abrange 10 distribuidoras, 12 concessões de transmissão, geração de grande porte renovável, uma marca inovadora de soluções energéticas – a (re)energisa –, com geração distribuída por fonte renovável, comercialização de energia no mercado livre e serviços de valor agregado, além de uma central de serviços compartilhados, uma empresa de contact center e a fintech Voltz, a primeira no segmento de empresas de serviço público de energia. 

Transformamos energia em conforto e desenvolvimento para mais de 20 milhões de pessoas em 862 municípios de todas as regiões do país e geramos mais de 20 mil empregos, diretos e indiretos. 

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.