Pesquisar
Close this search box.

Carlinhos CORPUS fica no top 10 da corrida na Serra da Bunka

No último domingo, 26/03, o atleta CARLOS CEZAR GELLI/ Carlinhos CORPUS juntamente com os amigos ANDRÉ SCASSOLA e ADILSON AP. CARDOSO, participaram de mais uma edição da famosa corrida na Serra da BUNKA na região de Borá.

A largada aconteceu por volta das 6 horas da manhã no município de Borá, num trajeto todo em terra até o município de Lutécia.

Esta é uma prova desafiadora que tem crescido e vem ganhando notoriedade a cada edição, atraindo não só atletas da região como de vários outros estados do Brasil.

O percurso de 25Km é todo em estrada de terra até Lutécia e o ponto mais crítico para os atletas é na altura do km 8 quando eles realmente encaram a serra da Bunka com uma elevação de mais de 500m, onde a maioria acaba caminhando neste trecho.

Apesar do enorme desafio que é encarar esta serra, os tupãenses retornaram satisfeitos com o resultado conquistado no final de semana.

CARLINHOS que esteve sempre no pelotão intermediário durante toda prova fechou a corrida com o tempo de 1h51, conseguindo assim se classificar entre os 10 primeiros colocados, na 9ª posição.

Já o atleta ANDRÉ fechou a prova com o tempo de 2h36 ficando na 6ª colocação na faixa etária enquanto que o atleta ADILSON CARDOSO, com dificuldades para treinar, terminou a prova com 2h50 ficando na 14ª colocação na categoria.

Ainda esta semana eles voltam a rotina de treinamentos já pensando nos próximos desafios deste ano.

O atleta CARLINHOS ressalta finalmente a importância do apoio que têm recebido de amigos e empresas, o que de certa forma acaba motivando ainda mais o atleta que agradece a Academia CORPUS, EMPORIO AMERIC FIT, Escritório AUDILEX, BASERagrocenter de Bastos, Clínica FISIOCENTER, Sabongi Presentes e Guincho Shigueru, além do Dr. André Castro também de Bastos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.