Pesquisar
Close this search box.

Judocas da ACERT participarão do campeonato brasileiro de judô região V em Porto Alegre

Os atletas Tupãenses Arthur Quinhoneiro e João Lucas Rocha Bertes estarão representando o Estado de São Paulo no Campeonato Brasileiro de Judô Região V, nos dias 01 e 02 de abril em Porto Alegre.

Esta conquista ocorreu no final de semana (04 e 05 de março) na cidade de Mogi das Cruzes – SP, onde ocorreu a seletiva. Artur Quinhoneiro conquistou a 3º colocação na categoria Sub 13 e João Lucas Bertes a 3º colocação na categoria Sub 15.

Além dos dois atletas estiveram participando da seletiva os atletas Bruno Quinhoneiro e Enzo Martins Porsebon, que infelizmente não conseguiram classificar.

Antes de irem para o Rio Grande do Sul os atletas estarão disputando em São Bernardo do Campo SP, nos dias 18 e 19 de março, a Copa SP de Judô.

Os atletas são orientados pelos senseis Raul de Mello Senra Bisneto, Gabriel Bassoli, Guilherme Trocolli, Eduardo Marandola e Gerson Nakamura.

Agradecimentos à Prefeitura Municipal de Tupã, Secretaria de Esporte e Recreação, Departamento de Judô da ACERT, aos Senseis e os Pais, todos unidos pelo esporte.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.