Caminhoneiro de Tupã é vítima de sequestro relâmpago em São Paulo

Foto: Visão Notícias

Um caminhoneiro de Tupã e o seu ajudante foram vítimas de um sequestro relâmpago na madrugada desta terça-feira na capital paulista. Durante cerca de duas horas ficaram reféns dos criminosos. O veículo só não foi roubado porque tinha um sistema de bloqueio.

A vítima, de aproximadamente 45 anos, que tem o caminhão e está agregado a um laticínio, iria fazer uma entrega de leite  no bairro Grajaú, quando teve o seu caminhão cercado por dois veículos na marginal Pinheiros, por volta das 5h. Ele e o ajudante foram colocados no interior de um dos carros e levados até um cativeiro.

Foto: Visão Notícias

Os criminosos roubaram celulares, carteiras e ainda exigiram que o caminhoneiro fizesse transferências via PIX (valor total não informado).

Mas, o momento de maior tensão ocorreu quando ele informou que não estava conseguindo desbloquear o caminhão. Por isso, foi ameaçado de morte. 

Após cerca de duas horas, as duas vítimas foram levadas até próximo de onde havia ocorrido o assalto, onde foram liberadas pelos integrantes da quadrilha.

Quando chegaram no caminhão, equipes da CET e da Polícia Militar já estavam no local, tentavam entender o motivo do veículo estar abandonado e atravessado, ocupando duas pistas. Até agora os assaltantes não foram localizados.

Fonte: Visão Notícias

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.