Confira a lista completa com os nomes dos golpistas presos em Brasília

A secretaria de Administração Penitenciária do Distrito Federal (DF) divulgou, nesta terça-feira (10), uma lista contendo os nomes das pessoas presas em virtude dos atos golpistas realizados na Praça dos Três Poderes, em Brasília, no último domingo (8). A divulgação foi realizada atendendo um pedido da Vara de Execuções Penais do DF.

No total, são 356 pessoas presas que estão sob a custódia da gestão presidiária DF (confira a lista logo abaixo). Desde os atos golpistas, 1.500 mil pessoas foram detidas para serem ouvidas pela Polícia Federal (PF). Foram liberados 599 detidos por questões humanitárias – idosos, pessoas com problemas de saúde, em situação de rua e mães acompanhados de crianças.

Os militantes bolsonaristas presos participaram da invasões, depredações e roubos do Palácio do Planalto, do Congresso Nacional e do Supremo Tribunal Federal (STF). A secretaria do DF informou, também, que devido ao alto número de prisões, não é possível realizar comunicações individuais com os detidos. A lista deverá ser atualizada com a transferência dos golpistas para o Sistema Prisional – a intenção é possibilitar o acesso dos familiares e advogados.

Duas Tupãenses constam na lista.

Confira

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.