DISE de Tupã acaba com esquema de tráfico de drogas em família

A Polícia Civil cumpriu um mandado de busca e apreensão domiciliar em uma residência na rua Pedro Antônio de Oliveira, Jardim Unesp II na tarde de quarta-feira (28).

Os policiais civis da DISE surpreenderam uma adolescente infratora, de 16 anos de idade, no interior de sua residência na posse de uma bolsa contendo 87 pinos de “crack” e 53 pinos de cocaína.

Conforme informações do Delegado Dr. Jose Luis Junqueira “No exato momento, no imóvel também estava o irmão da menor, de 20 anos, que empreendeu fuga a pé, pulando os muros do fundo do imóvel, contudo, foi alcançado e detido pelos policiais civis, tendo ele oferecido resistência durante sua prisão”.

Ainda durante as buscas pelo imóvel, no armário da quarto onde a menor convive com seu namorado foram encontradas 4 porções grandes de maconha, 1 tablete da mesma droga e dois sacos contendo centenas de pinos vazios, prontos para serem utilizados na embalagem da droga.

Após informes de que o namorado da menor estaria próximo do local na tentativa de se evadir, uma equipe da Polícia Militar, que estava estava no apoio durante as diligências visto que no local já havia grande concentração de pessoas, conseguiu localizá-lo. Detido, na posse do mesmo foi localizada a quantia de R$ 455,00.

Os três indivíduos foram conduzidos para a Central de Polícia Judiciária, onde foram autuados em flagrante delito por tráfico e associação para o tráfico, e ainda pelo crime de corrupção de menores. Já a adolescente, também foi apreendida pelos crimes de tráfico e associação para o tráfico, ficando todos a disposição da justiça aguardando passar por audiência de custódia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.