Pesquisar
Close this search box.

Mouling Rouge: suíte temática do Recanto Motel é reinaugurada e encanta público; veja fotos

Assim como todas as inovadoras acomodações do Recanto Motel, a Suíte Mouling Rouge foi planejada para garantir o máximo de diversão, bem-estar e é mais um espaço encantador – fotos Verena Raymundo

Inspirada no “Mouling Rouge”, umas das casas de shows mais famosas do mundo (Cabaré Francês); a Suíte Temática Mouling Rouge do Recanto Motel foi reinaugurada na última sexta-feira (16), após uma transformadora repaginada.

Ao abrir suas “cortinas”, o espaço de 90 m2 encantou o público com o mais puro glamour, fantasia e brilhantismo que a Mouling Rouge revela em cada detalhe. Um verdadeiro espetáculo para os casais apaixonados e às famílias que desejam viver um momento mais que especial.

Luzes, pole dance, hidromassagem (Spa – 7 lugares), churrasqueira, espaço estilo pub, TV, ambiente climatizado, banheiro moderno, frigobares, móveis em tons vermelhos característicos da época, balanço, além de uma reprodução do famoso moinho vermelho que compõe também a mega estrutura investida neste espaço.

Os clientes ainda contam com o delicioso menu do Recanto Motel – sues Oásis Urbano.

A Diretora do Recanto Motel, Luciana Ribeiro, destaca que essa suíte é mais um presente que o Recanto entregou para as famílias de Tupã e região.

“Nos sentimos honrados de proporcionar um staycation para que os casais possam se reconectar com amor do início de seus relacionamentos e encontrarem novidades nesse amor que vivem!”

O Recanto segue com a missão de fazer a diferença na vida dos casais.

“Não entregamos qualquer suíte. Sempre trazemos histórias para que os casais verdadeiramente saiam de suas rotinas e celebrem o amor de forma exclusiva. Vamos quebrar padrões que não nos deixam avançar, vamos nos aproximar das pessoas que amamos, vamos valorizar cada segundo ao ado de quem nos alegra”, concluiu Luciana.

Um ambiente totalmente instagramável

Mais um espaço dos sonhos para complementar o oásis urbano que já é referência da nova motelaria em todo o Brasil

Confira mais detalhes nas redes sociais do Recanto Motel e acompanhe (clique aqui)

Faça um tour pela Suíte Temática – Mouling Rouge do Recanto Motel de Tupã / Produção: Verena Raymundo

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Muryllo Simon

Muryllo Simon

Jornalista, graduado em Letras e Social Media, Muryllo Simon é também apresentador de eventos e influenciador digital. Como repórter do Tupãense Notícias, destaca-se pela sua performance com entrevistas ao vivo e coberturas especiais.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.