Criança de 4 anos é atingida com facada por mãe durante briga com companheiro

Mãe da criança, de 22 anos, confessou à polícia que estava discutindo com o companheiro, de 23 anos, por questões financeiras e foi agredida com um soco no rosto por ele. Para se defender, pegou a faca e, por um suposto acidente, atingiu o filho no abdômen

Uma criança de quatro anos foi atingida com uma facada pela mãe durante briga com o companheiro, em Jaú (SP). O caso ocorreu por volta das 13h de sábado (17).

Conforme o boletim de ocorrência, a criança foi atendida na Santa Casa e passou por cirurgia. O estado de saúde da vítima não foi informado. 

No hospital, a mãe da criança, de 22 anos, confessou à polícia que estava discutindo com o companheiro, de 23 anos, por questões financeiras e foi agredida com um soco no rosto por ele. Para se defender, pegou a faca e, por um suposto acidente, atingiu o filho no abdômen. 

A mulher narrou que o filho vinha na direção dela, mas pelas costas. Por isso, não teria percebido a aproximação. O pai da criança levou o menino para a casa da bisavó, que acionou o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu). 

Ainda segundo o BO, a mãe foi encaminhada a Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Jaú. O companheiro dela e a arma do crime não foram localizados. 

A Polícia Civil vai investigar o caso.

Fonte: G1

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.