Polícia Civil investiga roubo de joias avaliadas em mais de R$ 1 milhão na Rodovia Assis Chateaubriand, nesta manhã em Parapuã

Uma idosa, de 76 anos, fazia o transporte das joias, quando foi abordada por pessoas mascaradas que portavam armas de fogo no local

A Polícia Civil investiga um roubo de joias, avaliadas em mais de R$ 1 milhão, que estavam dentro de um veículo que transitava no km 389 da Rodovia Assis Chateaubriand (SP-425), em Parapuã (SP).

O crime foi registrado na manhã desta sexta-feira (16).

De acordo com a polícia, uma idosa, de 76 anos, fazia o transporte das joias, de Presidente Prudente (SP) para Belo Horizonte (MG), quando foi abordada por pessoas mascaradas com armas de fogo.

A mulher foi levada a uma área rural e as joias foram levadas pelos criminosos.

A Polícia Civil ainda apura a quantia exata e os valores dos produtos que foram subtraídos da mulher, que trabalha como revendedora comissionada dos objetos.

O delegado José Luís Junqueira de Andrade Filho, responsável pelo caso, informou que as investigações ainda estão em “fase de registro”.

“Estamos ainda em fase de registro, acabamos de liberar a vítima, com algumas testemunhas, e faremos a oitiva do motorista”, disse o delegado.

Foto Portal de Notícias Guia Online Parapuã

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.