Polícia Militar de Tupã prende comerciante por receptação

Durante patrulhamento de rotina pela cidade de Tupã no sábado (3), por volta das 9h, a Polícia Militar recebeu informações de moradores da Vila Marajoara, sobre um furto ocorrido alguns dias atrás.

Conforme relatado, dois indivíduos, um deles morador nas proximidades do local dos fatos, furtaram a residência de uma senhora e venderam os produtos para um comerciante, que tem um estabelecimento na rua Aimorés e posteriormente revenderia os mesmos.

Feito contato com o comerciante, ele de imediato assumiu ter adquirido os objetos furtados, sendo 1 churrasqueira elétrica, 1 liquidificador e 1 espremedor de fruta, bem como identificou quem os vendeu através de reconhecimento por foto do arquivo policial.

O receptador foi apresentado na Central de Polícia Judiciária, teve a prisão ratificada por receptação de produto furtado e permaneceu à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares Cabo Pereira e Soldado James, com apoio do Subtenente Félix, Cabo Pacheco, Cabo Luciano e Cabo Santos.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.