Pesquisar
Close this search box.

Natal de Luz 2022 só começa dia 9 em Tupã

Um evento dedicado às crianças e o acender das luzes natalinas da Praça da Bandeira, no dia 9 de dezembro, darão início às festividades do Natal de Luz 2022.

De acordo com a administração pública, a mesma festa oferecida às crianças de Tupã, será realizada nos distritos de Varpa, Parnaso e Universo. Brinquedos infláveis totalmente gratuitos, pipoca, algodão doce, cachorro-quente, sorvete, refrigerante, presença do Papai Noel e muitas novidades que só quem estiver aqui saberá.

Como já é de tradição do município, o Espaço Cultural “José Anselmo Filho – Zé Pretinho” receberá apresentações durante o período natalino. Neste ano, as atrações serão entre os dias 10 e 29 de dezembro, com uma grade composta por escolas e estúdios de dança, corais de igrejas, entidades sociais e apresentações dos Núcleos de Tempo Integral.

O mês de dezembro é um período de grande expectativa para os comerciantes, conforme explica o presidente da Associação Comercial e Industrial de Tupã (Acit), Agostinho Bonfim. Por isso, a Prefeitura, em parceria com a associação, enfeitará a avenida Tamoios, que terá a presença do Papai e Mamãe Noel para atrair a população. 

“Nós da Associação Comercial sempre falamos que o Natal é a data mais importante. Ele gera riqueza para o município, gera emprego, as pessoas vêm na nossa cidade gastar e trazem mais dinheiro para a gente. E, lembrem-se, comprem no comércio tupãense”, destacou Agostinho Bonfim.

Para o presidente do Conselho Municipal de Turismo, Wagner Luques, a realização do Natal de Luz é fundamental para a economia do município. Segundo ele, os investimentos nos eventos natalinos são importantes para o município atrair a população da região e, consequentemente, fomentar o comércio.

“A família tupãense é importante, sem dúvida nenhuma, mas a importância é que todas as pessoas da região venham para cá, para trazer seus dividendos e gastar no comércio daqui. Esse investimento retorna no comércio, na gastronomia e no turismo. Essa é a roda que gera uma Estância Turística”.

Além da avenida Tamoios, outras vias importantes do município serão enfeitadas: avenidas Marília e Aimorés.

Programação completa

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.