Veja o que é notícia no Brasil e no mundo neste domingo dia 6 de novembro

Quem era Aaron Carter, irmão de Nick Carter que foi achado morto em casa?

O cantor norte-americano Aaron Carter, de 34 anos, foi encontrado morto ontem no banheiro de sua casa, em Lancaster, na Califórnia, nos Estados Unidos. A informação foi confirmada pela ex-noiva do artista, Melanie Martin, ao site americano TMZ. A causa da morte não foi informada. A estrela teve um início de carreira no mundo da música meteórico ainda criança, mas logo os problemas com drogas, a justiça e seus familiares começaram a tirar o seu foco e o colocaram em destaque como celebridade com problemas fora dos palcos.

Ele era irmão caçula de Nick Carter, estrela do grupo Backstreet Boys.

História de Aaron Aaron Carter

Nasceu em 7 de dezembro de 1987, em Tampa, no estado da Flórida, nos Estados Unidos. Ele deu o start em sua carreira musical abrindo show do grupo Backstreet Boys em uma turnê de 1997. No mesmo ano, ele, aos 9 anos, lançou o seu primeiro álbum artístico com o seu nome. Em 2000, o jovem fez a divulgação do álbum Aaron’s Party (Come and Get It) e faturou a premiação de disco de platina.

Ele ganhou destaque ao trazer as músicas “I Want Candy”, “Aaron’s Party (Come Get It)” e “That’s How I Beat Shaq”. O terceiro álbum de Carter, Oh Aaron, também foi disco de platina em 2001.

Avião cai em lago na Tanzânia. Pelo menos 26 pessoas resgatadas com vida

Um avião da companhia aérea tanzaniana Precision Air caiu no Lago Vitória, na região de Kagera, no noroeste do país, com 52 pessoas a bordo.

O avião, que viajava de Dar es Salaam, a capital comercial da Tanzânia, para Bukoba via Mwanza, caiu no lago pouco antes de tentar aterrar no aeroporto de Bukoba, de acordo com relatórios preliminares das forças de segurança, devido a fortes chuvas e ventos fortes.

Os socorristas, segundo a emissora estatal tanzaniana TBC, ajudados por barcos de pescadores locais, começaram a retirar da água os 49 passageiros e três membros da tripulação do avião modelo ATR 42-500.

Segundo as autoridades, pelo menos 26 pessoas foram resgatadas com vida, enquanto prosseguem os trabalhados de socorro.

Incêndio em boate na Rússia deixa 13 mortos

Treze pessoas morreram quando um incêndio atingiu uma boate lotada na cidade russa de Kostroma na madrugada deste sábado (5), conforme informaram autoridades.

O incêndio começou por volta das 2h30 em Polygon — um local de entretenimento com bar, restaurante e grande pista de dança — depois que um homem disparou uma arma sinalizadora no teto, disse a agência de notícias TASS.

“Muito rapidamente a sala começou a se encher de fumaça e as saídas de evacuação eram difíceis de ver. Havia empurrões e pânico”, explicou a agência, citando uma testemunha ocular em Kostroma, que fica a cerca de 300 quilômetros a nordeste de Moscou.

Saiba quem são o cadete e o capitão que morreram na queda de avião da FAB em Santa Catarina

Sérgio Branquinho Junior e Rodrigo Alves da Silva estavam no T-25, que decolou de Pirassununga (SP) e fazia voo de instrução. Aeronave foi encontrada neste sábado (5) na Grande Florianópolis

Sérgio Branquinho Junior

o jovem cadete de 22 anos estava no quarto ano da Academia da Força Aérea e fazia um voo de treinamento. Em nota, a Prefeitura de Ribeirão Preto, onde o pai de Sérgio trabalha, lamentou a morte.

“Com profundo pesar que recebemos hoje a notícia do falecimento do filho do engenheiro Sérgio Branquinho, Sérgio Branquinho Junior. Funcionário há quase 30 anos da prefeitura, Sérgio se orgulhava do filho, que cursava o quarto anos na AFA – Academia da Força Aérea Brasileira e estava próximo da formatura”, comunicou.

Rodrigo Alves da Silva

A prefeita de Japeri (RJ), Fernanda Ontiveros, lamentou a morte do capitão Rodrigo.

“Com imenso pesar que recebo a notícia do falecimento do Capitão Rodrigo Alves da Silva, da Força Aérea Brasileira. Capitão Rodrigo era filho de nossa cidade, foi aluno da E.M. Ary Schiavo e grande orgulho para sua família e amigos de Japeri. Infelizmente o avião da força aérea que ele pilotava em companhia de outro militar, despereceu na tarde de ontem em Santa Catarina. O avião foi localizado na tarde de hoje e foram confirmadas as duas mortes. Meus profundos sentimentos a família e amigos do Capitão Rodrigo neste momento tão triste!”, escreveu no Facebook.

Informações: Uol, JN Portugal, CNN,

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.