Visão Empreendimentos entrega 176 casas do Residencial Morada do Sol

Claudio Souza, Joaquim Ignácio, Maria Inês e Samuel Azevedo

A Zona Leste de Tupã continua com seu crescimento a todo vapor, e uma das colaboradoras dessa expansão é a Visão Empreendimentos. A empresa tradicional do mercado imobiliário Tupãense entregou 176 casas na última quinta-feira (20), os imóveis fazem parte do Residencial Morada do Sol e são dos Módulos I e II.

“Mais um empreendimento de sucesso da Visão em parceria com a Menin, que teve início em 1996 com o Edifico Plaza Ferrarini, e hoje estamos entregando o Morada do Sol. O Morada é um projeto que foi colocado em prática após estudos do que era necessário para a cidade, e a Menin fez um trabalho excepcional na construção”, explica Samuel Azevedo, gerente de vendas da Visão Empreendimentos.

Samuel enfatiza: “O sucesso do Morada do Sol é demonstrado pelos números, o empreendimento já está 100% vendido, e em breve entregará aos seus clientes as casas dos Módulos III e IIII. Geralmente projetos desse porte são entregues e ainda continuam com a comercialização de casas e terrenos”.

Com toda infraestrutura finalizada os donos dos imóveis já podem pegar a chave e fazer a mudança para a sua nova casa.

O bairro está a 1.000 metros do Parque do Atleta e conta com infraestrutura individual; 2 quartos, sala, cozinha, banheiro e varanda, com espaço que possibilita aumentar o imóvel, como um novo quarto ou área de lazer.

“Hoje é um dia muito especial, o grande dia das entregas das chaves de 176 unidades da casa própria aqui no Morada do Sol. É a realização do sonho de todas as pessoas que aqui estão, e fazer parte desse momento me deixa muito feliz, estou junto com a maioria dos clientes desde o começo do projeto e participei de cada etapa dessa conquista. Como dizem, o corretor não é apenas a pessoa que comercializa imóveis, é um realizador de sonhos”, conta Claudio Souza, corretor de imóveis da Visão Empreendimentos.

Claudio e sua cliente recebendo as chaves da casa própria

CLIQUE AQUI E VISITE O MORADA DO SOL COM NOSSA EQUIPE (ASSISTA O VÍDEO)

“A Visão há muitos anos tem o propósito de contribuir com o desenvolvimento de Tupã e prova disso é a quantidade de empreendimentos que temos na cidade. Eu considero o dia de hoje uma grande festa para toda cidade. As moradias são de ótima qualidade, tanto o material quanto a construção. Agradeço a todos que colaboraram para que esse projeto se tornasse realidade”, disse Joaquim Ignácio, representante da Visão Empreendimentos.

Joaquim aproveitou a oportunidade e parabenizou o filho Marcos Ignácio, proprietário da Visão Empreendimentos e o Gerente de Vendas Samuel Azevedo pela entrega das 176 casas do Morada do Sol.

Joaquim Ignácio e Samuel Azevedo – Residencial Morada do Sol

De acordo com Samuel Azevedo novos empreendimentos já estão sendo estudados, e em breve a população de Tupã contará com novidades.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.