Homicídio na cidade de Queiroz na madrugada deste domingo

Um homem chamado Jefferson de Paula dos Santos, de 34 anos de idade, morador de Serrana foi morto no município de Queiroz, provavelmente na madrugada de domingo (16).

O crime foi registrado pela Polícia Militar por volta das 07h30 e repassado a CPJ de Tupã, o Delegado plantonista Dr. Roberto Bonfim e o investigador Alex, que inclusive já atua na Polícia Civil de Queiroz, se dirigiram até o local para início das investigações.

Conforme informações da PM, Jefferson morava em uma edícula e trabalhava na construção civil, ele resolveu ficar em Queiroz não retornando para sua cidade no final de semana.

Durante a noite de sábado ele teria ido até uma casa noturna para se divertir e voltado para a edícula que morava. Logo pela manhã uma testemunha viu o corpo de Jefferson e comunicou a Polícia Militar.

O corpo foi periciado pela Polícia Científica e removido para o IML Tupã, a vítima foi atingida por um golpe de faca na altura do pescoço e uma estocada com a mesma faca, também na altura do pescoço, além de agressões com socos no rosto que provocaram uma fratura no nariz.

As investigações iniciais já identificaram possíveis envolvidos no homicídio, agora o Delegado Dr. Paulo César Pardo Soares, titular do município de Queiroz, continuará com apuração para esclarecer os fatos.

Veja também

Bovinos soltos na pista causam acidente em rodovia da região

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.