Tentativa de homicídio no centro de Tupã

A Polícia Militar de Tupã foi acionada na noite de terça-feira (4), por volta das 21h, para atender uma ocorrência de disparos de arma de fogo pela rua Piratinins, centro da cidade de Tupã.

No local os Policiais realizaram contato com os moradores, que informaram que um indivíduo apareceu em frente da sua residência e após um desentendimento, tal indivíduo sacou de uma arma e efetuou disparos em direção de ambos, evadindo logo em seguida a pé, abandonando no local uma motocicleta Honda XRE na cor vermelha.

A equipe de Força Tática realizou diligências pelas imediações e avistou um casal caminhando pela rua Potiguaras, carregando capacetes, bastante nervosos e olhando para trás.

Feita a abordagem, o sujeito relatou que havia sido vítima de disparos de arma de fogo e inclusive mostrou um chamuscamento em seu braço esquerdo. Segundo o relato, ele foi junto com sua namorada na residência de determinado indivíduo para tirar satisfação de um assunto particular, quando o pai do indivíduo saiu de arma em punho e efetuou os disparos em sua direção.

Disse ainda que estava bem próximo da arma no primeiro disparo, foi quando sentiu uma ardência no braço esquerdo e imediatamente saiu correndo abandonando sua motocicleta, e que ouviu mais dois disparos.

Os Policiais retornaram para a casa na hora e encontraram um veículo já saindo da garagem, na direção estava o indivíduo suspeito de ter disparado os tiros, junto com sua esposa. Foi solicitado para que ele desembarcasse do veículo, mas relutante ele falou que levaria a esposa na casa de um parente e retornaria logo.

Ele foi advertido sobre as contradições em seu relato anterior, momento que decidiu entregar a arma. O homem, de 55 anos de idade, saiu do veículo e levantou a camisa, mostrando o revólver em sua cintura, sendo desarmado pelos Policiais.

Era um revólver Taurus, inoxidável, cano 3”, cabo de madeira, numeração, com três munições deflagradas e uma picotada, o autor dos disparos disse que não possuía a documentação da arma, que teria comprado de um desconhecido em Bastos.

Diante do fato, foi dada voz de prisão ao indivíduo e encaminhado juntamente com o armamento e os demais envolvidos para a Central de Polícia Judiciária. O mesmo foi autuado em flagrante delito por tentativa de homicídio e porte ilegal de arma de fogo, permanecendo em cárcere à disposição da Justiça.

Atenderam a ocorrência a Equipe de Força Tática com o 1º Sargento Rogério, Cabo Avellaneda e Soldado Vagner, o 1º Sargento Silas, Cabo Márcio Antônio, Cabo Bruno, Cabo Anderson, Cabo Clóvis e Soldado Flacon, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.