Confira os horários da Exapit, que começa hoje (5)

Após dois anos ausentes do calendário oficial do município, a Exposição Agropecuária e Industrial de Tupã (Exapit) retorna nesta quarta-feira (5) com o show da cantora sertaneja Ana Castela. Neste ano, o evento será realizado em sete dias, período mais longo em relação às edições anteriores, com sete apresentações gratuitas.

Dona de hits como: “Pipoco”, “Boiadeira” e “Nois é da roça bebê”, Ana Castela é uma das principais revelações recentes do sertanejo e a responsável por abrir a festa tupãense. Esta será a primeira vez que a sul-mato-grossense de 18 anos se apresenta no município.

De acordo com o organizador da Exapit 2022, Emerson Caires, o popular “Cabeudo Eventos”, o show tem previsão de início entre 22h30 e 23h. O horário é semelhante ao previsto para início das apresentações de quinta (6) com a dupla Guilherme & Benuto, e sexta (7) com os sertanejos César Menotti & Fabiano. “Precisamos, primeiro de tudo, acomodar todos os presentes para depois começarmos o show”, disse Cabeludo.

No sábado (8), a programação se altera com o início do rodeio – Etapa do Circuito Rancho Primavera. Quem sobe ao palco no quarto dia de evento é a dupla Os Barões da Pisadinha, logo após as montarias, entre 00h00 e 00h30.
A novidade deste ano fica para o domingo (9). O rodeio terá início às 15h30, enquanto o show infantil de “Dudinha e Mariana com a Galinha Pintadinha”, será na sequência, às 17h30. A praça de alimentação e o parque de diversões estarão em funcionamento.

Para os dois últimos dias, as montarias voltam ao período noturno, com as apresentações musicais logo após. Na segunda-feira (10) ocorre a semifinal do rodeio e o show de Murilo Huff. Por fim, a grande final e o encerramento da festa serão na terça (11), com o show de Pedro Paulo & Alex, dupla recordista de público na história do evento.

Os dois shows têm previsão de início entre 23h30 e 00h00.

Feira da Solidariedade

A 37ª edição da Feira da Solidariedade será realizada na Exapit 2022, entre os dias 5 a 11 de outubro. Ao todo, quatro entidades venderão alimentos no evento para arrecadar fundos: Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais (APAE), Casa do Garoto, Asilo dos
Velhos e Centro de Integração da Criança e do Adolescente (CIM) – Lions Clube de Tupã Curumim.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.