Pesquisar
Close this search box.

Negócios: Programa Start Tupã realiza palestra nesta quinta-feira; confira detalhes

Os interessados também poderão optar pela palestra on-line, bastando se cadastrar no link https://bit.ly/meetup2tupa .

O Programa Start Tupã de aceleração de startups realiza nesta quinta-feira (21), a palestra meetup “Descomplique sua Ideia, Remodele o seu Negócio e Alcance Resultados”. O evento acontecerá a partir das 19h30, na sede da Associação Cultural, Esportiva e Recreativa de Tupã- Acert (Kakan), na rua Joaquim Abarca, 916.

A palestra será ministrada por Larissa Chadi, coordenadora do Centro de Inovação Tecnológica de Marília (CITec-Marília) e Centro Incubador de Empresas de Marília (CIEM) e Agente de Inovação da INOVA CPS.

Os interessados também poderão optar pela palestra on-line, bastando se cadastrar no link https://bit.ly/meetup2tupa .

O secretário de Desenvolvimento Econômico, Newton Takara destacou que além dos empreendedores e desenvolvedores criativos que desejam colocar ideias em prática ou tornar suas empresas mais inovadoras o evento também é destinado a empresas de tecnologia e alunos de faculdades.

“A palestra meetup desta quinta-feira faz parte do Programa Start Tupã, lançado no final de abril e que oferece serviços de mentoria e acompanhamento parceria com a Associação Brasileira de Startups (ABSTARTUP)”, lembrou.

Além de contar com três meses de mentoria, divididos por estágios e segmentos, os participantes também contam com mentorias individuais com, acompanhamentos head para crescimento e resultado, conexão e interação com os principais atores do ecossistema de inovação, mentoria de mercado com profissionais experientes, e ainda a oportunidade de participar da Conferência Anual de Startups e Empreendedorismo (Case).

Start Tupã é uma parceria entre Prefeitura de Tupã e Sebrae conta com vários parceiros, incluindo a Câmara Municipal, FADAP/FAP, Inova CPS, Instituto Federal de São Paulo, Fundação Shunji Nishimura de Tecnologia, Amenco, Linux Professional Institute (LPI), Associação Comercial e Industrial de Tupã (ACIT) e Sindicato do Comércio Varejista de Tupã (Sincomércio).

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.