Pesquisar
Close this search box.

Polícia Civil conclui investigação e esclarece crime bárbaro cometido em Parapuã

Nesta data, quarta-feira, 13 de julho, a Delegacia de Polícia de Parapuã encerra e conclui as investigações realizadas no inquérito policial instaurado para apurar o crime de homicídio qualificado e dano qualificado cometido contra a vítima Agnaldo Rogério de Carvalho.

Foram praticamente dois meses de intenso trabalho de investigação e inteligência policial, em atividade típica de Polícia Judiciária.

“De fato foi uma investigação muito bem sucedida, culminando o total esclarecimento do bárbaro crime ocorrido no município de Parapuã. Os três envolvidos foram identificados, localizados, presos e interrogados. Diversos objetos ligados ao conjunto probatório foram apreendidos. Munições, documentos, fotos e o próprio veículo utilizado pelos autores durante a fuga” destacou o Delegado titular de Parapuã, José Luis Junquira.

Conforme informado foram realizadas diversas operações policiais, intituladas como “Operação Corte Fino”, que visaram dar cumprimento a mandados de busca e apreensão domiciliares e a mandados de prisão nos municípios de Jales, Santa Fe do Sul, Fernandópolis e São José dos Campos.

“Mais uma vez a Polícia Civil do Estado de São Paulo se mostra eficiente e precisa, atuando imediatamente, dando resposta rápida à toda a sociedade e à justiça. Ressalta-se que agora uma nova fase se inicia no campo processual, onde os autores serão professados e julgados pelo Tribunal do Júri do fórum de Osvaldo Cruz. Resta a gratidão a todos os policiais que, incondicionalmente, prestaram apoio, com zelo e dedicação. Aos Policiais Civis da Delegacia de Polícia de Parapuã, minha total admiração e respeito” concluiu o Delegado.

Relembre o caso

https://www.tupaense.com.br/2022/04/25/morador-de-tupa-e-encontrado-morto-com-13-tiros/

https://www.tupaense.com.br/2022/05/18/autores-do-homicidio-de-agnaldo-de-carvalho-sao-presos-nesta-manha/

https://www.tupaense.com.br/2022/06/10/policia-civil-de-parapua-avanca-na-investigacao-do-homicidio-de-agnaldo/

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.