Pesquisar
Close this search box.

Dia dos namorados é na OFF Democrata – a loja masculina de Tupã e região

No momento de escolher o presente especial para surpreender o seu amor neste dia 12 de junho – Dia dos Namorados, não deixe de contar com a OFF Democrata – a loja masculina de Tupã e região.

Com uma trajetória de 26 anos, a OFF Democrata é a loja masculina mais completa. Ela é sua aliada e oferece as melhores opções para homens que buscam estilo, conforto e qualidade, e claro, as melhores marcas quando o assunto é moda masculina (Aramis, Tommy, Dudalina, Individual, Calvin Klein, Docthos, Aleatory, Highstil, Democrata e Radamés).

Na OFF todo dia tem novidade!

São produtos para todos os estilos: desde peças para os preciosos momentos de lazer, como bermudas, camisetas, tênis e boné, aos momentos mais elegantes que exigem trajes esporte fino ou social. Tem estilo para todas as ocasiões e estações.

Tem estilo para todas as ocasiões, é um verdadeiro mix de moda masculina.

Na OFF você também vai encontrar sapatos e acessórios masculinos como carteiras, mochilas, bolsas, cintos, meias, cuecas, pulseiras e outros.

Além disso, o espaço OFF Democrata conta com um layout moderno, aconchegante e climatizado. No interior da loja, para facilitar sua escolha, diversas seções identificam as peças e produtos que você precisa.

O diferencial está também no atendimento personalizado; com um time de vendedoras prontas para te auxiliar levando em conta o estilo de cada cliente.

Um brinde ao amor!

Agora no interior da loja, você conta com um espaço dedicado à venda de vinhos, para você brindar o amor e suas conquistas.

Estamos falando da franquia Grand Cru que é a maior importadora e distribuidora especializada em vinhos de qualidade da América Latina.

Conheça e aprecie!

A OFF Democrata está localizada na Rua Cherentes, 405, no centro de Tupã.
Fale com a equipe agora: (14) 3496-5192 / (14)99867-2785 / (14) 99708-5192



Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.