Vereador de Quatá morre após cair de escada em creche 

Vereador José dos Santos Filho (PSL), o Fio, tinha 44 anos, era casado e deixa iduas filhas — Foto: Câmara de Quatá/Divulgação

O vereador José dos Santos Filho (PSL), de Quatá (SP), morreu na manhã desta quarta-feira (25) ao cair de uma escada. Conhecido como Fio, ele também era funcionário da prefeitura e, no momento do acidente, fazia um trabalho de manutenção em uma creche da cidade. 

Fio chegou a ser socorrido e levado para a Santa Casa da cidade, mas não resistiu aos ferimentos e morreu. O corpo do parlamentar foi levado para o Instituto Médico Legal (IML) de Tupã (SP). 

O velório de Fio deve ser iniciado assim que o corpo for liberado, e a previsão inicial é que tenha início no fim da tarde desta quarta-feira. A prefeitura anunciou luto oficial. 

Segundo informações da Câmara de Quatá, José dos Santos Filho foi eleito como um dos nove vereadores da cidade com 337 votos. Sua cadeira será ocupa pelo suplente, Jorge Cardoso, também do PSL. 

O vereador era casado e deixa duas filhas. Segundo informações da funerária da cidade, o sepultamento foi programado pela família de Fio inicialmente para a manhã desta quinta-feira (26), no Cemitério Municipal de Quatá.

Fonte: G1.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.