Pesquisar
Close this search box.

Pizzaria Du Cheff inaugura hoje (25) espaço para atendimento presencial

Hoje, quarta-feira (25), será inaugurado o sofisticado e descontraído espaço da Pizzaria Du Cheff para receber os amantes da verdadeira pizza.

O atendimento será das 19h até meia-noite, todos os dias, com a mesma qualidade que todos já estão acostumados a pedir em casa, mas com a incomparável crocância da massa feita no forno a lenha e servida na hora.

Um ambiente totalmente projetado para encantar a todos e proporcionar uma experiência incrível, repleta de aromas e sabores. A luz, a música, a decoração, a mobília, cada detalhe foi cuidadosamente pensado para criar um clima único.

Isau Veríssimo Cardoso, empresário e proprietário da Du Cheff, destacou que para comemorar esta nova fase está lançando novos sabores que prometem agradar os paladares mais exigentes, com ingredientes nobres como o famoso Queijo Grano Padano, Pepperoni Especial, Tomates Confit, Filé Mignon, Queijo Brie com Geleia de Pimenta e muitas outras novidades.

“O boca a boca é a melhor propaganda da casa”, confessou com orgulho Daniel de Medeiros, sócio; “A Du Cheff está sempre na vanguarda criando receitas exclusivas e maneiras de agradar a nossos clientes, vocês pediram e a gente atendeu, agora estamos com atendimento presencial”.

Ambiente aconchegante, produtos selecionados e atendimento à lá carte, o cardápio oferece ainda as tradicionais pizzas Frango Catupiry, Calabresa, Margherita, Mammamia, Portuguesa, Troiana, Tomate Seco e Rúcula, Ponto Chic, que leva presunto, queijo e tomate; as pizzas especiais com 2, 4 e 5 queijos; além das pizzas gourmet de alho poró, Veneza, que leva camarão na receita, Do Porto, com bacalhau, pizzas com presunto parma, com tomate pomodoro e a famosa pizza de Costela; entre muitas outras opções.

Para harmonizar com essas delícias, um completo menu de bebidas e sobremesas espera você.

Tupã tem muitas pizzas boas, mas nenhuma é igual a Du Cheff, indiscutivelmente a melhor pizzaria da cidade.

“Aqui você vai se sentir em casa e apreciar de verdade a sua paixão por pizzas”, convida Isau.

A Du Cheff Pizzaria fica na rua Aimorés, 461, próximo ao cruzamento com a rua Brasil.

Assista este vídeo no Instagram @duchefftupa (clique aqui)

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.