Pesquisar
Close this search box.

Tupã recebe Deputado Federal Roberto de Lucena a convite do empresário e Pastor Bruno Marquezi

Nesta sexta-feira, dia 13 de maio, Tupã recebe a visita de Roberto Alves de Lucena, pastor evangélico, escritor e Deputado Federal, agora filiado ao partido Republicanos.

Quem viabilizou a agenda política em nossa cidade foi o empresário e presidente do conselho de pastores, pastor Bruno Marquezi.

“Convido a todos para participar dessa reunião na sexta-feira, no Espaço Rocha às 19h, com o Roberto de Lucena, grande amigo e um Deputado Federal que está totalmente alinhado com o projeto de defesa da família, e com nossos princípios e valores. Traga seus amigos, parentes e participe desse importante momento da nossa democracia”.

Roberto inclusive migrou do partido Podemos para o Republicanos recentemente para estar mais próximo e auxiliar o pré-candidato ao Governo de São Paulo, Tarcísio de Freitas.

“Estarei em Tupã na sexta, a convite do meu amigo Pastor Bruno Marquezi, para apresentar o trabalho realizado no meu mandato e também para colocar o meu gabinete à disposição da população Tupãense. Entre uma das principais pautas está a regularização fundiária das chácaras de lazer, vamos ouvir todas as demandas e necessidades da cidade para auxiliar no quer for possível” destacou o Deputado Federal Roberto de Lucena.

O Espaço Rocha fica na estrada rural localizada em frente da Amenco Peanuts, no Parque Industrial III, conforme imagem abaixo.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.