Pesquisar
Close this search box.

Suspeita de óbito por dengue: Tupãense Miguel Zanini morreu nesta segunda após parada cardíaca 

Morreu nesta segunda-feira (25) aos 45 anos Miguel Luis Garcia Zanini. Ele era funcionário público e figura muito querida na cidade. 

Segundo relato dos familiares a vítima esteve várias vezes para atendimento no antigo Hospital São Francisco, onde erai hidratado e retornava para casa. Miguel era portador de diabetes.

“Ontem ja desfalecido foi levado para a Santa Casa onde foi bem atendido, mas teve que aguardar por mais de 6 horas, sofrendo, uma vaga na UTI”, relatou o cunhado da vítima.

A Santa Casa afirmou que Miguel recebeu os cuidados necessários e que o pronto-socorro da unidade tem todos equipamentos importantes para atender casos de urgência e emergência, o hospital relatou ainda que o fluxo de atendimentos está muito alto, e ninguém vai para casa sem atendimento.

Prefeitura Municipal 

Em entrevista coletiva realizada agora há pouco (assista) foi informado que o teste rápido de Miguel Zanini foi positivo para dengue, mas o caso ainda é considerado como morte suspeita, porque aguarda o resultado definitivo do Intstituto Adolfo Lutz.

“Assim que estivermos com o resultado em mãos a população será informada imediatamente”, disse o Secretário de Saúde Dr. Miguel de Marchi.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.