Câmera de segurança flagra momento em que mulher cai de ônibus em Jaú

Uma câmera de segurança registrou o momento em que uma mulher caiu de um ônibus que seguia pela Avenida Ana Claudino, em Jaú (SP), no último dia 9 de abril (veja acima).

Apesar de não ser ponto de parada do circular, a passageira decide descer do ônibus quando o motorista reduz a velocidade por conta de uma lombada, momento em que cai. O veículo circula com as portas abertas, o que não é permitido segundo o Código de Trânsito Brasileiro.

À TV TEM, a empresa Paraty, responsável pelo ônibus na cidade, disse que o local é um ponto de parada, que estava bloqueado por carros estacionados de forma irregular.

Segundo a representante da empresa, o motorista iria parar na esquina para que a passageira fizesse o desembarque, mas, quando ele reduziu a velocidade, ela desceu. O motorista não teria percebido.

A representante disse também que a orientação da empresa é para que as portas dos ônibus sejam abertas somente com o veículo parado. A empresa tenta identificar a passageira para saber se ela está bem.

Fonte: G1.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.