Pesquisar
Close this search box.

Ladrão agride e rouba idosa de 82 anos e é preso

Imagem ilustrativa

Na noite deste domingo (10) a Polícia Militar com o Cabo Donha e o Soldado Gimenes prenderam um homem de 34 anos na Rua Augusto Ferreira de Castro em Herculândia, após informações que o acusado roubou e agrediu uma idosa de 82 anos.

A vítima do assalto informou aos policiais que foi chamado no portão de sua residência e quando saiu pra atender foi puxada pelos braços e empurrada contra o portão, o meliante invadiu a residência e roubou a quantia de R$100 que a mesma tinha em cima da mesa.

O criminoso saiu da casa invadida e tomou rumo ignorado, com as características do indivíduo a Polícia Militar saiu em sua busca, ele foi encontrado próximo ao local onde havia assaltado, e ao notar a viatura saiu em desabalada carreira, por várias ruas do centro da cidade.

O ladrão foi acompanhado de perto pela PM que conseguiu realizar o cerco, neste momento ele pulou o portão de uma residência na Avenida Brasil, afim de tentar escapar, porém foi feito a incursão mediante autorização do proprietário do imóvel, sendo localizado o autor do roubo no fundo de uma edícula ali existente.

C. de O. C. resistiu a prisão, investido contra a equipe Militar, sendo necessário o uso de força física moderada para contê-lo. Diante dos fatos, foi dado voz de prisão ao indivíduo e conduzido a Delegacia de Polícia, ficando o autor à disposição da justiça, para posterior passar por audiência de custódia.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.