Traficante tentou fugir da Polícia, mas foi detido com drogas na cueca

Na noite de quarta-feira (6) a Polícia Militar visualizou uma movimentação intensa de usuários em um local onde existem diversas denúncias sobre tráfico de drogas, na rua 1º de Maio, no Bela Vista.

Um dos usuários foi abordado saindo do local com um pino azul contendo cocaína e relatou que havia acabado de comprar de determinado indivíduo.

O traficante percebendo a presença policial jogou alguns pinos no chão e tentou fugir, sendo acompanhado e detido com R$102 em dinheiro e 111 pinos idênticos escondidos na cueca, pinos estes idênticos ao encontrado com o usuário.

Outro sujeito que estava no local afirmou que ficou sabendo que ali era ponto de tráfico e que estaria ali para comprar drogas, mas não deu tempo.

Segundo informações, o traficante foi preso no dia 22 de março pelo mesmo crime e aquele endereço não é residência do mesmo, sendo utilizado somente para o comércio de entorpecentes.

Todos foram conduzidos até a Central de Polícia Judiciária, onde as testemunhas foram ouvidas e liberadas, já o traficante teve a prisão ratificada pela autoridade policial.

Atenderam a ocorrência os Policiais Militares 1º Sargento Fantes, Cabo Alan e Cabo Pacheco.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.