Prefeitura faz últimos reparos na ponte “José Felipe Zied”

Lado da avenida Silvio danificado pelas chuvas já está liberado para passagem de veículos

Após dias de trabalhos intensos para recuperar parte da ponte “José Felipe Zied”, danificada após fortes chuvas atingirem o município, a Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura informa que o lado direito da ponte, em direção à avenida Tabajaras, já está liberado para o trânsito de veículos.

Ainda de acordo com apontamentos da Secretaria, somente a passagem para pedestres ainda está interditada, isso porque os serviços de reposição da calçada e do corrimão da ponte serão finalizados pelas equipes da Pasta.

Além desses serviços de finalização, foi apontado que a reposição da pequena parte asfáltica que foi levada com as fortes chuvas também será reposta e, com isso, toda a obra estará finalizada.

Mesmo com a passagem de veículos liberada, a Pasta ainda solicita grande atenção de pedestres e motoristas ao passarem pelo local, que ainda conta com equipamentos e máquinas para a finalização das etapas finais da obra.    

“É importante que os moradores daquela região e que utilizam a passagem pela ponte ‘José Felipe Zied’ para se deslocarem para o Centro da cidade ou outros lugares, entendam que as equipes ainda estão trabalhando no local e pedimos parta que tenham cuidado ao passar pelo local. Reforçamos ainda o pedido aos pedestres, visto que a passagem para eles ainda se encontra interditada”, alertou o titular da Pasta responsável, Valentim César Bigeschi.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.