Pesquisar
Close this search box.

Vídeo: Tentativa de homicídio em Bastos 

Um morador de Londrina de 52 anos foi espancado no terminal rodoviário de Bastos no início da tarde deste sábado (2) às 13h30. O autor do crime foi preso pela Polícia Militar às 17h30.

O crime

A Polícia Militar foi acionada para um atendimento de espancamento no espaço de embarque e desembarque do terminal rodoviário de Bastos, onde um homem estaria sendo espancando violentamente por outro homem.  

Segundo informações colhidas no local, a vítima reside em Londrina/PR e tem 52 anos. Por motivos a serem investigados pela Polícia Civil, além de ser brutalmente espancado há suspeita que o autor passou com o carro por cima da vítima.

Veja o vídeo feito por testemunhas:

O senhor espancado foi socorrido pela ambulância de resgate da cidade e encaminhado para o pronto-socorro local, onde recebeu os primeiros atendimentos médicos, devido a gravidade dos ferimentos aguarda vaga para atendimento especializado da região. 

Prisão

Com imagens de vídeos foi possível descobrir o criminoso, o que possibilitou que a Polícia Militar de Bastos iniciasse imediatamente a busca pelo indivíduo.

Ele foi localizado pelos PMs Cabos Morini e Polatto na Rua General Osório, ao ser abordado, ele confessou as agressões e também o atropelamento. 

Os policiais militares deram voz de prisão e conduziram o mesmo à Central de Polícia Judiciária (CPJ) de Tupã, onde o delegado de plantão ratificou a prisão por de tentativa de homicídio.

A rápida ação das equipes policiais de Bastos foi essencial para captura do criminoso.  

A perícia técnica esteve no local e investigará o veículo, que está com o capô amassado.

Fonte e fotos: Valdecir Luis de Sousa.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.