DISE de Tupã prende casal com drogas e mais de mais de R$3.000

A Polícia Civil, através da DISE Tupã prendeu na manhã desta sexta-feira (1), um casal de moradores do CDHU “Jamil Dualibi”, por suspeita de tráfico de drogas e associação para o tráfico.

“Com o recebimento de informações, equipes da DISE passaram a investigar o imóvel localizado na Rua Antônio Valverde, identificando o local como ponto de venda de drogas” destacou o Delegado Dr. Flávio Delgado de Melo.

Em cumprimento a mandado de busca, os agentes foram até o imóvel e surpreenderam o casal, uma mulher de 22 anos e um adolescente de 16 anos, os quais foram cientificados sobre a diligência.

Durante as buscas os policiais encontraram mais de oitenta pinos contendo cocaína, quase quarenta porções de crack, uma porção grande de cocaína, a granel, uma pedra bruta de crack, ainda não fracionada, mais de três mil reais em dinheiro, além de duas balanças de precisão e apetrechos para embalar e preparar a droga.

Foi então dada voz de prisão em flagrante à mulher e apreensão ao adolescente, sendo encaminhados à CPJ, e autuados por tráfico de drogas e associação para o tráfico.

Ambos permanecem à disposição da Justiça, no aguardo das decisões do Poder Judiciário.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.