Tupãense é vice-campeão em Marília

Neste último domingo, dia 27 de março, o atleta tupãense Carlos Cezar Gelli (Carlinhos/Corpus) foi vice-campeão na 4ª edição da Corrida da Amizade, na prova de 5km que aconteceu na cidade de Marília, mais precisamente nas dependências da Unimar.

O evento foi dividido nas distâncias de 5 e 10km, além da categoria kids para a criançada.

Carlinhos, que não está conseguindo realizar um volume ideal de km nos treinos, optou pela prova de 5km por uma questão estratégica e acredita ter acertado na escolha.

“Foi um percurso bastante desafiador dentro do campo experimental da Unimar, mas consegui impor um bom ritmo desde o início da prova e cruzar a linha de chegada como vice-campeão” destacou o atleta.

Conforme explicou ao Tupãense Notícias, agora ele pretende gradativamente aumentar o volume de rodagens durante os treinamentos semanais, já que pretende participar de uma maratona este ano.

Outro atleta da nossa cidade também esteve presente, André Scassola participou da prova dos 10km, mas sentiu uma “fisgada” no posterior e precisou abandonar a corrida para preserva sua integridade física e não agravar ainda mais a lesão.

“Agradeço o apoio da Academia Corpus, Empório Americ Fit e do Escritório Audilex, na pessoa do Dalmo” finalizou Carlinhos.

Carlos e André Scassola de Tupã e Adilson de Bastos

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.