Amauri Mortágua se filia ao Avante

O presidente estadual do Avante, deputado Campos Machado, homologou na tarde de terça-feira (29) a ficha de filiação partidária do líder sindical e ex-vereador tupãense Amauri Mortágua.

Mortágua ocupa atualmente, além da presidência do Sincomerciários, a presidência da União Geral dos Trabalhadores do Estado de São Paulo, uma das maiores e mais importantes centrais sindicais paulistas.

O advogado e ex-vereador é também membro do Conselho Estadual do Trabalho, Emprego e Renda de São Paulo (CETER-SP), fórum tripartites e paritários, com representação do Governo, Empregadores e Trabalhadores que é encarregado de estabelecer as políticas públicas para geração de emprego e renda no estado.

Recentemente o tupãense foi sondado também por outras legendas, que tinham interesse em agregar a experiência política de Mortágua aos seus quadros.

“Estudamos todas as propostas, mas nos identificamos mais com o projeto do Avante, por sua abrangência e dinamismo”, concluiu o líder sindical.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Mais notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo entre em contato com nossa equipe comercial.