Pesquisar
Close this search box.

Loja Lê Massari comemora 4 anos

No último domingo, 27/03, a loja Lê Massari comemorou seu aniversário de 4 anos ao lado de familiares, amigos e clientes. A festividade contou com café da manhã e as presentes concorreram a brindes de vários parceiros da loja. Administrada pela jovem Letícia Pereira Massari, a loja vende roupas e acessórios femininos de diversos estilos, atingindo um público de várias idades. Lá o consumidor encontra tanto peças que estão em alta na moda, quanto roupas atemporais.

A história da loja iniciou quando Letícia descobriu a sua paixão pela moda enquanto fazia faculdade. No período em que cursava Direito, recebeu a proposta para trabalhar no comércio, onde se encontrou profissionalmente. Concluiu o ensino superior e decidiu investir na área da moda. Foi sócia de uma loja em Tupã até que decidiu abrir o seu próprio negócio, a loja Lê Massari. “Sempre gostei de acompanhar as tendências da moda e me vestir com peças despojadas. A partir do momento que tive a oportunidade de trabalhar no comércio percebi que aquele seria o caminho a seguir, pois me senti realizada ”, contou Letícia. Segundo ela, empreender é desafiador, porque ocorrem vários contratempos, mas todos eles se tornam pequenos diante do amor que ela tem pelo que faz.

Ao longo dos 4 anos, a loja aprimorou seus serviços e produtos e se desenvolveu. O crescimento se tornou notório à medida que ia atingindo maior público. Porém, nem tudo foram flores, já que por 2 anos a loja enfrentou um período inesperado diante da pandemia. “Acredito que as coisas são imprevisíveis e que não conseguimos controlar os acontecimentos, mas nunca imaginei que o mundo iria encarar um vírus que fecharia o comércio e outros estabelecimentos”, enfatizou a jovem empresária. De acordo com Letícia, foi um momento cheio de desafios o qual ela teve que se reinventar para “sobreviver” ao período instável economicamente. “Mas graças a Deus deu tudo certo, conseguimos vencer as adversidades e notamos que a loja ainda cresceu”, comemorou.

Aquelas mulheres que vão até a loja Lê Massari encontram, além de lindas roupas, muita simpatia, alegria e carinho. “Sempre digo que administrar uma loja com peças femininas vai muito além de uma simples venda, é uma maneira de transmitir a importância do autocuidado. Precisamos dedicar um tempo para nós mesmas para nos sentirmos bonitas e amadas. Vestir-se é um investimento na autoestima”, destacou. Com planos de maior crescimento, Letícia ressalta a sua gratidão pelas suas clientes e afirma que continuará trabalhando para que o seu negócio amplie ainda mais.

A loja Lê Massari faz parte do comércio tupãense, que gera emprego e movimenta a economia local. Para conhecê-la melhor acesse o perfil do Instagram @lojalemassari e faça uma visita na Rua Lino Spinard, 291, Parque das Nações, Tupã-SP. Entre em contato também pelo telefone (14) 3491-1334 e WhatsApp 99695-9611. A loja está aberta de segunda à sexta-feira das 9 às 18 horas e aos sábados das 9 às 13 horas (com possíveis alterações aos finais de semana).

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Verena Raymundo

Verena Raymundo

Jornalista de formação e viajante por paixão. Para você que gosta de conhecer novas culturas e lugares diferentes, essa é a coluna certa. Vou compartilhar dicas de destinos que possam agregar diversão e conhecimento. Vamos embarcar nesta viagem? Vem comigo!

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.