Pesquisar
Close this search box.

Funcionária de Velório em Bastos foi presa por cobrar valores de forma indevida

Uma ocorrência de estelionato envolvendo uma funcionária do Velório de Bastos foi registrada nesta terça-feira, ela teria cobrado de forma indevida um homem pelo enterro de sua mãe, que aconteceu no dia anterior.

O senhor de 45 anos de idade fez o enterro da mãe na data de ontem (28) e procurou o velório hoje (29) para realizar a documentação necessária referente ao pagamento do terreno.

Segundo ele relatou para os policiais, ao chegar no local foi atendido por determinada funcionária que informou o preço do terreno e da placa perpétua, R$1.144,00 e que o mesmo deveria ser pago diretamente para ela.

Após pagar o valor e sair do local outra funcionária explicou para ele que aquele pagamento não era daquela forma, assim o cidadão retornou e questionou a mulher que havia exigido o dinheiro.

Quando o homem falou que iria chamar a polícia a funcionária disse que não era necessário e que devolveria o valor, com a chegada dos policiais ela imediatamente devolveu o valor recebido indevidamente.

A polícia ainda entrou em contato com o responsável pelo velório, que informou que realmente aquele não era o procedimento, o correto seria o pagamento de um boleto e posteriormente a apresentação do comprovante.

Diante dos fatos foi dada voz de prisão para a funcionária, a mulher de 24 anos de idade foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado de Plantão Dr. Welington Ubiratã ratificou a prisão por estelionato/fraude.

Atenderam a ocorrência o Cabo Morini e o Cabo Pollato, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.