Pesquisar
Close this search box.

Tupã registra mais um óbito por Covid

A Prefeitura registrou mais 1 caso de óbito por coronavírus nas últimas 24 horas. De acordo com os dados, a nova vítima é um homem de 84 anos. Ele apresentava quadro de comorbidades, infelizmente não resistiu e faleceu.

Com a nova morte, Tupã passa a contabilizar 292 óbitos por Covid desde o início da pandemia. O boletim também registrou mais 64 casos negativos e 8 novos casos positivos. Outros 46 suspeitos foram notificados e mais 12 pacientes venceram a doença e estão considerados recuperados.

A prefeitura já realizou um total de 49.677 exames, corrigindo os dados computados anteriormente, com 31.841 resultados negativos. Já o número de casos confirmados chega a 16.739, sendo 19 ainda em período de transmissão.

Ainda de acordo com o boletim epidemiológico, dos 10 leitos de UTI, apenas 1 está ocupado (10%), com 1 paciente da região (10%), morador de Arco-Íris. Duas pessoas, estão internadas na enfermaria, o que representa 13% do total de 15 leitos, sendo 1 de Tupã (6,5%) e 1 da região (6,5%), morador em Iacri.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.