Pesquisar
Close this search box.

Polícia Militar flagra indivíduo com drogas e localiza moto com placa adulterada no bairro Jamil Dualib

A Polícia Militar recebeu informações sobre uma motocicleta CG Titan vermelha, possivelmente produto de furto, que estaria pelo bairro Jamil Dualib e na manhã de quinta-feira (24) avistou um indivíduo sentado em uma moto com as mesmas características, pela rua Mirian Rosely Benito Pimentel.

Ao notar a viatura o sujeito rapidamente desceu do veículo, se afastou e sentou na calçada.

Diante do comportamento suspeito os Policiais realizaram a abordagem, e durante o procedimento padrão de identificação e revista pessoal, localizaram na sua cintura do mesmo um invólucro contendo entorpecentes.

Neste momento o abordado, que possui diversas passagens por tráfico de drogas, passou a resistir com intuito de se evadir, sendo necessário inclusive o uso de força física moderada para contê-lo. Com a chegada de equipes de apoio ele foi imobilizado e algemado.

A motocicleta estava com a placa adulterada, e a numeração do chassi e do motor suprimidas.

O indiciado foi conduzido até a Santa Casa para atendimento médico e posteriormente a Central de Polícia Judiciária, onde o Delegado Dr. Sandro Resina Simões ratificou a prisão em flagrante pelos crimes de tráfico de entorpecentes, adulteração de sinais de identificação veicular, lesão corporal e resistência.

Atenderam a ocorrência o 2º Sargento Valentin, Soldado James, Cabo Gutierres, Soldado Guevara, Cabo Bertholdo e Cabo Rodrigo, da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.