Pesquisar
Close this search box.

Música: inscrições para o “Projeto Guri” seguem abertas

A Prefeitura de Tupã, por meio da Secretaria de Educação, Cultura e Esporte, reforça o prazo para matrícula no Projeto Guri. Há 365 vagas abertas a estudantes de 8 a 17 anos, que desejam tocar um instrumento musical de forma gratuita e com intermédio de professores habilitados.

A manifestação de interesse no projeto pode ser feita até 1º de abril pelo telefone (14) 996012939, ou ainda preenchendo o formulário on-line em www.tupa.sp.gov.br/projetoguri.

No período da manhã os estudantes podem cursar bateria, baixo elétrico, clarinete, eufônio, guitarra, flauta transversal, teclado, trombone, trompete e saxofone. À tarde é possível aprender baixo acústico, bateria, cavaquinho, viola caipira, viola erudita, violino e violoncelo. As vagas de violão e percussão estão esgotadas. Em ambos os períodos os matriculados podem participar de canto/coral.

A sede do Projeto Guri no município está em fase de mudança, um espaço da Casa do Garoto (Rua Irmã Amália, nº 120) está sendo reformado para receber as turmas de música.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.