Pesquisar
Close this search box.

Modelo é espancada em Tupã e está em estado grave na Santa Casa

Segundo informações do Jornal Diário desta sexta-feira (25), possível agressora quis entrar armada no hospital para matar a jovem. Foto: Jornal Diário

O drama da família da modelo tupãense Maiara Alves, de 18 anos, continua.

A modelo foi espancada no dia 16 de março, quarta-feira, da semana passada, em sua residência localizada na rua Mandaguaris, próximo das faculdades FADAP/FAP. A jovem continua recebendo atendimento na Santa Casa de Misericórdia de Tupã.

Segundo informações de uma fonte que não quis se identificar, a kitnet onde Maiara residia sozinha foi invadida por três pessoas. De acordo com a fonte, a possível agressora foi até a casa de Maiara acompanhada pelo irmão e o namorado do irmão, com o intuito de matar a modelo. “Eles utilizaram um caibro para bater na cabeça dela. Quebraram o pé dela, afundaram sua cabeça, o que causou um glaucoma e ela está em estado grave na Santa Casa, em choque. Ela não morreu porque o vizinho a ouviu gritar por socorro”, disse.

A família registrou o fato na Polícia Civil e o corpo de delito foi realizado na última segunda-feira, dia 21.

Na última quarta-feira (23), a mãe de Maiara estava na Santa Casa fazendo companhia para a filha agredida e recebendo ameaças via redes sociais.

Motivo do Crime

A fonte explicou que Maiara teria prestado serviço de publicidade no estabelecimento comercial do marido de sua possível agressora. E desde então a mulher ficou com ciúmes e iniciaram as ameaças.

Segundo a fonte, na última quarta-feira, a suspeita do crime, teria ameaçado entrar no hospital armada para matar Maiara. “A mãe dela está desesperada”, finalizou.

Fonte: Jornal Diário.

De acordo com o Delegado Seccional Dr. Luiz Antônio Hauy um inquérito foi instaurado e a Polícia Civil realiza as investigações.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.