Pesquisar
Close this search box.

Cabo Luis Siman recebe honraria da Polícia Militar

Ao todo seis Policiais Militares foram homenageados

Neste 18 de março, em ato solene, o Comando do 9º BPM/I homenageou e entregou medalhas aos seus policiais militares, como forma de valorização por seus méritos.

Os Cabos SIMAN, FRANCO e BECARE receberam a medalha “Valor Militar”, em grau bronze, por contarem com mais de 10 anos de serviço, prestados de forma ininterrupta e exclusivamente nas fileiras da Instituição. Essa honraria é concedida por decreto do Governador do Estado e conferida a oficiais e praças da Polícia Militar, a fim de patentear o reconhecimento do Estado pelos bons serviços por eles prestados com lealdade, constância e valor.

O Sargento Julio recebeu a medalha “Láurea de Mérito Pessoal”, em 2º grau, pela brilhante atuação em ocorrências policiais, dentre elas, a prisão de criminosos que portavam arma de fogo e estavam sendo procurados pela justiça pelos crimes de roubo e homicídio.

Essa honraria agracia os policiais militares da ativa, que se sobressaíram no cumprimento do dever ou no exercício da função, em âmbito operacional ou administrativo.

A Soldado Fabien foi aplaudida por ter vencido em 1º lugar na modalidade 50 metros nado livre e em 2º lugar na modalidade 50 metros nado costa, o campeonato desportivo em comemoração aos 112 anos da Escola de Educação Física da Polícia Militar.

Facebook
Twitter
LinkedIn
WhatsApp
Email
Imprimir

Sobre o autor

Picture of Equipe Tupãense Notícias

Equipe Tupãense Notícias

O portal Tupãense reúne os melhores produtores de conteúdo da região para fornecer a você notícias de alta qualidade.

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Últimas notícias

Proibida a reprodução total ou parcial.

Para licenciar este conteúdo e reproduzi-lo
entre em contato com nossa equipe comercial.