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Prefeitura finalmente inicia força tarefa para reparar pontos de luz danificados

Iniciativa começou no último sábado e passará por todas as regiões do município e dos distritos

No último final de semana a Prefeitura deu início à uma força tarefa para solucionar a deficiência na iluminação pública que vinha preocupando parte da população. Durante o sábado (19), equipes da empresa Luz Forte Construções Elétricas de Minas Gerais, ganhadora da licitação aberta pela Administração, chegaram em Tupã para iniciarem os trabalhos que serão realizados em todas as regiões da cidade e dos distritos pelos próximos dias.

Segundo informações da Secretaria Municipal de Planejamento e Infraestrutura, durante os trabalhados da empresa no final de semana aproximadamente 400 lâmpadas, dos 1.100 pontos de luz apagados e que já haviam sido identificados e estavam dentro do cronograma pré-estabelecido pela Pasta, foram reparados e já se encontram em pleno funcionamento.

Além da eficiência dos trabalhos, foi informado pela Secretaria Municipal de Administração que a Prefeitura conseguiu economia de 67,46% no valor estimado para o reparo de cada ponto de iluminação, onde custará R$ 41,00 por objeto.

“No final do ano passado passamos por algumas dificuldades no recebimento de materiais de iluminação pública e também foi finalizado o contrato com a empresa até então responsável pela revisão dos pontos de luz em nossa cidade. Após isso, buscamos de todas as formas resolver esse problema e agora podemos contar com empresa capacitada e materiais de alta qualidade para revisarmos todos os pontos apagados em todas as regiões de Tupã e dos distritos. São três caminhões e uma caminhonete que estarão se dividindo por toda a cidade e identificando esses pontos ineficientes para solucionar o problema e trazer tranquilidade para a nossa população”, disse o prefeito Caio Aoqui.

Ainda de acordo com informações, os pontos identificados pela Administração foram apontados pela população através da plataforma 1Doc e da Ouvidoria, e continuarão sendo identificados dessa forma.

“A força tarefa da empresa que já está realizando os serviços continuará se baseando nas demandas encaminhadas pela plataforma. Por isso, pedimos que todos os moradores de Tupã nos ajudem a identificar esses pontos. Basta acessar tupa.1doc.com.br/atendimento, OUVIDORIAS e fazer a solicitação”, pediu o secretário municipal de Planejamento e Infraestrutura, Valentim César Bigeschi.

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